AS PERGUNTAS:
1.- Conhece a história de Inês de Castro?
2.- Gosta da história de Inês de Castro? Porquê?
3.- Se conhece, qual a sua parte preferida? Porquê?
4.- Acredita na segunda parte da história, “coroada depois de morta”? Porque?
5.- se acredita, acha que o fez como uma prova de amor? Porquê?
Respostas mais dadas:
1- Sim
2- Sim. Porque é uma história bela e nos mostra que nada é impossível.
3- Quinta das Lágrimas.
4- Sim. Porque o amor extremo leva a loucuras.
5- Sim. Porque o coração tem razões que a própria razão desconhece.
EXCLUSIVO AO DIRECTOR DA ESGO
1- Sim.
2- Sim. Por ser uma história de amor.
3- Momentos de amor entre Pedro e Inês.
4- Mais ou menos. Porque só acredito em factos concretos.
5- Sim. Pois valorizo o afecto.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o que eu mais gosto do questionario é a parte do exclusivo diretor, não acredito que conseguimos falar com ele.
ResponderEliminar